Penteados de verão para cabelos cacheados

Postado em 11/01/2017 às 14:06:49

O verão já está aí, e claro que não podíamos deixar passar em branco. Sol, praia, piscina, bebidinhas geladas, e aquela preocupação ~básica~ com o cabelo. Para acabar com a insegurança que o cabelo com aspecto praia causa em algumas mulheres, nós fomos atrás de algumas dicas de penteados que irão refrescar você nos dias mais quentes.

Entre os mais famosos estão as tranças boxeadoras, o coque abacaxi e muitas outras opções que irão deixar você muito mais bonita nas fotos de férias. Então, se você ainda não sabe qual escolher, vem comigo!

O clássico coque abacaxi vai ser seu melhor amigo no verão

Esse estilo de coque deixa o look mais estiloso e fresco, além de você conseguir fazê-lo com muita rapidez e simplicidade. O visual tem esse nome porque quando o coque está pronto, lembra o formato da fruta. O segredo do penteado é usá-lo com aquele volume arrasador. E, claro, lembre-se de preferir prender as madeixas com um elástico de tecido, para assim, evitar a quebra dos fios.

Trança boxeadora, tendência de 2016, vai dominar os looks estilosos do temporada

Esse modelo de trança embutida fez muito sucesso no ano de 2016. E, sem sombra de dúvida, vai fazer ainda mais sucesso no verão. Ela serve para qualquer tipo de cabelo, inclusive nos fios cacheados. A trança boxeadora completa o seu look em qualquer ocasião e o deixa ainda mais estiloso, além de ser ótima para proteger os fios na praia.

O coque rosquinha ou donut vai deixar seu visual mais elegante

É verão, está muito quente, você tem uma ocasião importante, ou uma balada com os amigos e quer deixar seu cabelo com um visual legal? Se joga no coque rosquinha! Um penteado clássico entre as cacheadas, o estilo deixa seu look superelegante e os fios ficam presos no topo da cabeça a noite inteira. Perfeito para a estação mais quente do ano, não?

O falso sidecut vai valorizar o volume das suas madeixas e te deixar mais estilosa

O falso sidecut é, basicamente, você prender suas madeixas para um único lado e prendê-las com grampinhos. Perfeito para quem não tem coragem de passar a máquina na lateral da cabeça e quer dar uma diferenciada no visual. Você pode usá-lo tanto durante o dia, quanto durante a noite.

Rabo de cavalo baixo com efeito molhado durante ou após sua praia

Esse penteado é ótimo e prático para o seu pós-praia ou para você curtir seu dia ensolarado. Basta você umedecer seus fios com a ajuda de um borrifador e aplicar o ativador de cachos, divida seu cabelo ao meio e prenda-o com um elástico. Viu, como é fácil de fazê-lo?

 

Referência: Fique Diva